Câmara Municipal de Conchal realizará Primeira Sessão Itinerante no dia 19 de novembro.

Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Conchal

Publicado em: 13 de novembro de 2018

Na próxima Segunda-feira (19), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Conchal realizará a Primeira Sessão Ordinária na escola EMEF "Professora Maria Benedita Fernandes, situada no Distrito de Tujuguaba.

A Sessão itinerante tem como principal objetivo levar as atividades do Legislativo às comunidades permitindo-as conhecer melhor como funciona  uma Sessão Ordinária e, sobretudo, aproximar o Legislativo Conchalense da população.

Nessa Sessão, inclusive, a parte destinada à Tribuna Livre, estará sendo utilizada pelos representantes da empresa responsável pela construção do aterro sanitário nas imediações daquele Distrito, onde deverão trazer muitas informações sobre aquele empreendimento.

Esta será a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Conchal, que convida toda a sociedade para participar.

A Sessão será transmitida ao vivo, com a linguagem de Libras, bastando clicar no botão "Sessão ao Vivo" na página inicial.

Cid Sampaio Correia - Presidente