Câmara Municipal de Conchal suspende Sessões Ordinárias e atendimento ao público em prevenção ao coronavirus.

Câmara Municipal de Conchal suspende Sessões Ordinárias e atendimento ao público.

Publicado em: 23 de março de 2020

Com medida de prevenção e com o objetivo de evitar a disseminação de casos suspeitos do coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal de Conchal, Vereador Roberson Claudino Pedro, havia comunicado no último dia 16, a suspensão de platéia quando da realização das Sessões Ordinárias e Extraordinárias na Câmara Municipal. Uma vez que as Sessões são transmitidas ao vivo, os munícipes poderiam acompanhar os trabalhos através da rede mundial de computadores - internet.

Em decorrência dos avanços da pandemia, foi decidido pela Mesa da Câmara, que todos os eventos programados para serem realizados nas dependências da Câmara Municipal, estariam suspensos pelo menos até o dia 05 de abril.

Com a medida, as Sessões Extraordinárias que vierem a se realizar, não contarão com a presença dos munícipes.

O ato prevê ainda que os vereadores e servidores poderão ser convocados, a qualquer momento, em caso de necessidade e de relevante interesse público, bem como, para participarem de sessões extraordinárias ou para a realização de atividades internas consideradas indispensáveis, que ocorrerão mediante o rodízio dos servidores, se necessário.