Realização de Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias - 2024

Data: 06/06/2023 - terça-feira

Local: Câmara Municipal de Conchal

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Conchal, Vereador Arlei José Alves Cavalheiro Junior, convida a população do município a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada na sede da Câmara Municipal de Conchal, no dia 06 de junto, as 19h, para conhecimento do Projeto de Lei Complementar nº 25/2023, de autoria do Prefeito Municipal, "DISPOE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" o qual poderá receber sugestões da população.

Contamos com sua presença.

Funções de acessibilidade
Aumentar a fonte