Realização da 20ª Sessão Ordinária do 2º Ano da 18ª Legislatura

Data: 21/11/2022 - segunda-feira

Local: Câmara Municipal de Conchal

A pauta da Ordem do Dia da 20ª (Vigésima) Sessão Ordinária, a realizar-se no dia de hoje - 21/11/2022 - a partir das 19h, estará composta pelas seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 68/2022, “DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA VENDA DE ARTESANATOS E DEMAIS ITENS PRODUZIDOS PELOS MUNÍCIPES ATENDIDOS POR SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS E OUTROS PROGRAMAS DE RESPONSABILIDADE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL”.

Autoria: Vereador Pedro Henrique de Melo Andrade

Projeto de Lei nº 71/2022, “DISPÕE SOBRE A CESSÃO EM COMODATO GRATUITO DE IMÓVEL DO MUNICÍPIO, A COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – PRODESP, PARA INSTALAÇÃO DO POUPATEMPO DE CONCHAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS CORRELATAS”.

Autoria: Prefeito do Município de Conchal

*Pauta sujeita a alterações.

Funções de acessibilidade
Aumentar a fonte