Camara realizará Audiencias Publicas para apresentação do Plano Diretor do Município com transmissão ao vivo.

Audiencias do Plano Diretor do Municipio de Conchal.

Publicado em: 31 de agosto de 2018

CONVITE À POPULAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE CONCHAL comunica a todos os cidadãos conchalenses, que estará realizando audiências públicas para apresentação e recebimento de propostas ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 do Executivo, que “DISPÕE SOBRE O PLANO DIRETOR ESTRATÉGICO DO MUNICPIO DE CONCHAL - PDEC - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, a serem realizadas a partir das 19H00 nos seguintes dias e locais:

DIA 06 DE SETEMBRO DE 2018 – EMEF “PROFª MARIA BENEDITA FERNANDES” – Distrito de Tujuguaba.

DIA 10 DE SETEMBRO DE 2018 – EE “PROFª MARIA DE LOURDES LIMA” – Jardim Bela Vista -

DIA 12 DE SETEMBRO DE 2018 – CÂMARA MUNICIPAL DE CONCHAL.

CID SAMPAIO CORREIA - PRESIDENTE

As audiências publicas serão transmitidas ao vivo bastando clicar no botão "Sessão ao Vivo" na página inicial.