Comunicado aos Internautas

Publicado em: 19 de julho de 2017

Comunicado aos internautas:

A Câmara Municipal de Conchal está realizando um processo visando melhorias no atendimento ao cidadão.
Parte desse processo, está em que as Sessões passaram a ser transmitidas pela própria Câmara, e não mais por uma empresa terceirizada como ocorria.
Outra parte do processo, é que em breve a Câmara Municipal estará atendendo em seu novo prédio, na Avenida Nelson Cunha, ao lado da Rodoviária.
Nesse meio tempo - pois equipamentos estão sendo adquiridos - problemas relacionados com a transmissão ao vivo das Sessões poderão ocorrer, onde pedimos a compreensão dos cidadãos que acompanham as Sessões em suas casas.
Pedimos a gentileza que qualquer problema que for detectado, que entre em contato com a Câmara Municipal, na aba CONTATO na página inicial, onde encontram-se vários links de acesso para comunicar qualquer problema que possa ocorrer, ou mesmo elogios, se acharem que somos merecedores.

Câmara Municipal de Conchal - Cid Sampaio Correia - Presidente.