Vereadora Geny Sampaio dá boas vindas ao Vereador Wagner Lozano e fala sobre a 4ª Copa União dos Amigos do futsal

Publicado em: 05 de abril de 2017

A Vereadora Geny Sampaio deu as boas vindas ao Vereador Wagner Lozano e parabenizou o campeão da 4ª Copa União dos Amigos do Futsal de Conchal, o Ibis, 2º colocado Pulo do gato, 3º Anacleto, e 4º Sage. A Vereadora enalteceu o funcionando do Esporte em nossa cidade, os campeonatos que estão sendo feitos e disse que será realizada a 5ª Copa Conchal de Futebol de Base, o Troféu Gonçalo Brandino Boneco, em homenagem ao conhecido Boneco, do dia 09 de abril a 7 de outubro, com a participação de várias cidades. Os jogos vão acontecer nos Estádios Vereador Urbano Archangelo, Antônio Natalino Della Colleta, Luiz Refundini (SAGE) e Otávio João Breda (CRET). Ao todo cerca de 1400 atletas vão passar pela cidade durante a realização do campeonato.

Ela também falou sobre a situação financeira do município e disse que dos R$ 32 milhões que foram herdados de dívida, foram pagos nestes três primeiros meses, pelo Prefeito Luiz Vanderlei Magnusson, um total de R$ 6.250.000,00.

Por último, contou que fez um ofício durante a semana para que o Prefeito determine a abertura de procedimento administrativo de modo a apurar as eventuais irregulares decorrentes da Concorrência 02/2015, pois chegou a seu conhecimento que teria acontecido a alienação da área do antigo lixão sem autorização da Câmara Municipal.